1. Ouvidoria

O Decreto no 9.094 da Presidência da República, de 17 de julho de 2017, estabelece que os canais de ouvidoria e as pesquisas de satisfação objetivam assegurar a efetiva participação dos usuários dos serviços públicos na avaliação e identificar lacunas e deficiências na prestação dos serviços.

 

A EMGEPRON possui canais de atendimento da Ouvidoria, permitindo aos diferentes públicos realizar o cadastro de reclamações, denúncias, elogios e sugestões, como também solicitar informações, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados por esta Empresa, e ainda, um canal para atendimento aos nossos empregados, específico para assuntos afetos ao PAMSE.

 

Ouvidoria – assuntos em geral

Atendimento pelo telefone: (21) 3907-1809

Atendimento via internet: ouvidoria@emgepron.gov.br

Atendimento presencial: Serviço de Secretaria e Comunicações - Ilha das Cobras, Edifício Almirante Raphael de Azevedo Branco, Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20180-001

 

Ouvidoria – PAMSE

Atendimento pelo telefone: (21)3907-1888 / (21)3907-1782 / (11)3817-7745

Atendimento via internet: ouvidoriapamse@emgepron.gov.br

Atendimento presencial: PAMSE - Ilha das Cobras, Edifício Almirante Raphael de Azevedo Branco, Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20180-001

 

Relatórios de Ouvidoria

Ata de Reunião COAUD - 2º Semestre - 2018
Ata de Reunião com a Diretoria Executiva - 2º Semestre - 2018
Relatório de Ouvidoria - 2º Semestre - 2018
Relatório de Ouvidoria - 1º Semestre - 2018
Relatório de Ouvidoria - Anual - 2018

 

Lembrando que a Ouvidoria também é voltada para o público interno!

Queremos ouvir a todos quanto aos serviços prestados diariamente. Elogie, reclame, sugira melhorias!

 

2. Conselhos e Comitês

As informações sobre os Conselhos e Comitês da EMGEPRON, bem como suas atas de reuniões, encontram-se disponíveis em https://www1.emgepron.mar.mil.br/acessoainformacao/institucional.html